1
Delegacia do Trabalho

Delegacia do Trabalho

Por determinação do Ministério do Trabalho do Estado de São Paulo, a Delegacia do Trabalho que há décadas funciona em nossa cidade, prestando serviço ao Trabalhador de Amparo e região, deveria encerrar suas atividades no dia 29 de setembro.

Em reunião com os Contabilistas de nossa cidade, a Chefe da Delegacia Claudia Regina Gomes, me procurou e como Presidente do PTB de Amparo, fomos buscar apoio junto ao Deputado Estadual Campos Machado para evitar o fechamento da importante unidade situada em nosso município.

Prontamente fomos atendido pelo Deputado do PTB Campos Machado que intermediou uma reunião com o Superintendente Regional do Trabalho. A reunião foi realizada em São Paulo no último dia 18 de setembro 2017, com a participação de Eduardo Canina, atual presidente do PTB em Amparo, a Chefe do Posto Regional do Trabalho, Claudia Regina Gomes e com o Deputado Estadual Campos Machado e o Superintendente Regional do Trabalho e Emprego do Estado de São Paulo, Eduardo Anastasi.

Após a exposição dos inúmeros motivos que demonstram a importância da permanência da Delegacia do Trabalho em Amparo, o Superintendente reavaliou sua decisão, atendendo ao pedido das lideranças amparenses. Usando da palavra, Eduardo Canina, agradeceu ao Deputado Campos Machado e ao Superintendente, Eduardo Anastasi por ter atendido ao pedido encabeçado pela APROCAM Associação Profissional dos Contabilistas de Amparo. Ao término do encontro, satisfeito com o resultado da reunião, elogiado pelos participantes, o Deputado Campos Machado, mais uma vez deixou claro que as portas de seu gabinete estarão sempre abertas à população de Amparo.

#EduardoCanina #EduardoCaninaAmparo #Amparo #AmparoSP